CPI da Pandemia entra em fase de conclusão e se aproxima de relatório final

Neste episódio do podcast E Tem Mais, Roberta Russo apresenta um balanço dos cinco meses de trabalho da comissão e da expectativa pelos últimos depoimentos

Da CNN Brasil*

Em São Paulo

Ouvir notícia

Depois de uma série de depoimentos de ex-ministros, médicos, pesquisadores, servidores públicos e representantes de empresas acusadas de irregularidades na negociação de contratos para a compra de vacinas pelo governo brasileiro, a CPI da Pandemia se aproxima de uma conclusão. A expectativa é de que o relatório final seja entregue até meados de outubro.

Mas a comissão ainda precisa dar andamento a cerca de 30 requerimentos pendentes, que já foram aprovados. Na última fase de depoimentos, a CPI deve retomar a apuração sobre possíveis irregularidades no contrato do Ministério da Saúde com a empresa Precisa Medicamentos para a aquisição da vacina Covaxin.

Neste episódio do E Tem Mais, Roberta Russo apresenta um balanço dos cinco meses de trabalho da CPI da Pandemia até o momento. O analista de política da CNN Brasil Gustavo Uribe participa deste episódio e aponta as principais frentes de apuração da comissão e o que é possível esperar da última etapa das investigações e do relatório final previsto para o mês que vem.

Conheça os podcasts da CNN Brasil:

E Tem Mais

Abertura de Mercado

Horário de Brasília

CNN Mundo

Alma do Negócio

Entre Vozes

5 Fatos

Na Palma da Mari

Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

* Publicado por Diego Toledo

Mais Recentes da CNN