Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Horário de Brasília: detalhes da investigação no MEC e os números do Datafolha

    Novos episódios semanais do podcast apresentado por Daniela Lima e Renata Agostini são transmitidos ao vivo no YouTube às quintas-feiras, a partir das 19h

    Da CNN

    O podcast Horário de Brasília, da CNN, deu início a uma nova temporada nesta quinta-feira (23) com as reações e os desdobramentos das investigações no Ministério da Educação, que resultaram na prisão do ex-ministro Milton Ribeiro.

    Outro destaque do episódio, que marca o início de uma temporada totalmente dedicada à cobertura das eleições, é a repercussão da divulgação dos novos números da pesquisa Datafolha sobre a corrida eleitoral.

    No quadro Figurinha da Semana, que aponta o personagem da arena política que mais mobilizou as atenções nos últimos dias, o escolhido deste episódio foi Milton Ribeiro, que deixou nesta quinta o prédio da Polícia Federal em São Paulo, onde estava detido desde que foi preso, no dia anterior.

    Com apresentação das jornalistas Daniela Lima e Renata Agostini, o Horário de Brasília tem transmissão ao vivo, e em vídeo, sempre às quintas, às 19h.

    Assim como toda a cobertura eleitoral da CNN em diferentes plataformas, o Horário de Brasília tem a missão de aliar o compromisso com os fatos, o rigor e a credibilidade da marca da CNN com informações equilibradas de análise dos bastidores das campanhas e das movimentações dos principais personagens do xadrez político brasileiro.

    A nova temporada busca refletir a temperatura do noticiário da corrida eleitoral, sem perder a preocupação em traduzir as mensagens cifradas do universo político para uma linguagem mais descontraída, simples e clara, que se tornou a marca do podcast.

    Para isso, o Horário de Brasília conta com as apurações exclusivas de Daniela e Renata, vencedoras do Prêmio Comunique-se na categoria podcaster em 2021.Os novos episódios do Horário de Brasília reforçam o importante espaço dedicado pela CNN Brasil à cobertura eleitoral nas plataformas digitais.

    O podcast é transmitido ao vivo no site da CNN Brasil e no canal da emissora no YouTube.

    Em seguida, os episódios também podem ser acessados on demand tanto no site da CNN e no YouTube como nas principais plataformas de podcast, incluindo Apple Podcasts, Spotify, Amazon Podcasts e Deezer.

    Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube, e confira também os outros podcasts da CNN.