Horário de Brasília fala de baixas no time de Guedes, votações no Senado e eleições

Apresentado por Daniela Lima e Renata Agostini, podcast é transmitido ao vivo e com vídeo às sextas-feiras, a partir de 12h30

Da CNN Brasil*

Ouvir notícia

O episódio desta sexta-feira (3) do podcast Horário de Brasília começou com informação exclusiva: a analista de política da CNN Renata Agostini apurou que dois secretários especiais devem deixar o time de Paulo Guedes até o fim do ano: o secretário especial da Receita Federal, José Tostes Neto, e o secretário especial de Produtividade e Competitividade, Carlos da Costa.

Além das mudanças no Ministério da Economia, o episódio desta sexta destaca a semana de alívio para o governo no Senado, com as aprovações da PEC dos Precatórios – medida que abre espaço no Orçamento de 2022 para o Auxílio Brasil – e da indicação de André Mendonça para uma das cadeiras do Supremo Tribunal Federal (STF). O novo ministro da corte, inclusive, foi escolhido a “Figurinha da Semana”.

O Horário de Brasília também descreve os movimentos mais recentes dos pré-candidatos às eleições de 2022.

Apresentado por Daniela Lima e Renata Agostini, o podcast é transmitido ao vivo e com vídeo no site da CNN Brasil e no canal da emissora no YouTube, às sextas-feiras, a partir  de 12h30. Depois, os episódios podem ser acessados on demand nas principais plataformas de podcast: Apple Podcasts, Spotify, Amazon Podcasts e Deezer.

Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube.

Conheça os podcasts da CNN Brasil:

E Tem Mais

Horário de Brasília

Entre Vozes

CNN Mundo

Alma do Negócio 

5 Fatos

Abertura de Mercado

Na Palma da Mari

Mais Recentes da CNN