Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Horário de Brasília: reações à aprovação da PEC dos Benefícios e ao crime em Foz

    Apresentado por Daniela Lima e Renata Agostini, podcast é transmitido ao vivo e com vídeo às quintas-feiras, a partir das 19h

    Da CNN Brasil*

    Em São Paulo

    A aprovação da PEC dos Benefícios no Congresso, após uma manobra do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para garantir o quórum da votação, e as reações na campanha eleitoral ao crime que resultou na morte de um militante petista em Foz do Iguaçu (PR) estão entre os principais destaques do episódio desta quinta-feira (14) do podcast Horário de Brasília.

    O episódio também descreve as articulações do ex-presidente Lula (PT) para tentar conseguir o apoio de alas regionais de partidos que não fazem parte de sua coligação. Um exemplo é o PSD, que, segundo o presidente da sigla, Gilberto Kassab, caminha para a neutralidade. O petista tem a seu favor pelo menos nove palanques estaduais da legenda, contra dez do presidente Jair Bolsonaro (PL).

    Com apresentação de Daniela Lima e Renata Agostini, o Horário de Brasília é transmitido ao vivo no site da CNN Brasil e no canal da emissora no YouTube.

    Em seguida, os episódios também podem ser acessados on demand tanto no site da CNN e no YouTube como nas principais plataformas de podcast, incluindo Apple Podcasts, Spotify, Amazon Podcasts e Deezer.

    Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube, e confira também os outros podcasts da CNN.

    (* publicado por Diego Toledo)