“Presidente está bem disposto e bem-humorado”, diz Flávio Bolsonaro à CNN

Senador e filho mais velho do presidente reforçou que não há necessidade de cirurgia, e que espera "muito em breve" a alta hospitalar

Da CNN

Ouvir notícia

O presidente Jair Bolsonaro ainda não tem previsão de alta hospitalar. Ele está internado desde a madrugada de segunda-feira (3), em São Paulo, no Hospital Vila Nova Star, por causa de um quadro de obstrução intestinal.

Em nota divulgada nesta terça (4), a equipe médica responsável informou que a obstrução se desfez, e foi descartada a necessidade de realização de nova cirurgia.

Em entrevista à CNN, o filho mais velho do presidente e senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que seu pai está “bem disposto e bem-humorado”.

“Ele teve uma noite tranquila, e está com todas as condições para, assim que a equipe médica autorizar, dar mais um passo em seu tratamento e muito em breve ter alta”, declarou.

O senador reforçou a informação do boletim médico de que não há necessidade de Bolsonaro passar por intervenção cirúrgica.

“Dessa vez parece que foi algo menos grave do que das outras vezes. Ele já fez exercícios, iniciou a dieta líquida. A tendência é de que os próximos passos sejam, como aconteceu outras vezes, que ele tire a sonda nasogástrica, tire o acúmulo de líquido. Normalizando o funcionamento do intestino para que ele consiga ter alta”, complementou Flávio Bolsonaro.

Veja a entrevista completa no vídeo no topo da página

Mais Recentes da CNN