Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Romário tem alta após 13 dias internado para tratar infecção intestinal

    O senador foi internado na quinta-feira (13) após sentir desconfortos intestinais

    Senador Romário (PL-RJ) foi internado na quinta-feira (13) com infecção intestinal
    Senador Romário (PL-RJ) foi internado na quinta-feira (13) com infecção intestinal Agência Senado

    Rayanderson Guerra, do Estadão Conteúdo

    O senador Romário (PL-RJ), de 57 anos, teve alta nesta quarta-feira (26) após passar 13 dias internado em uma hospital no Rio de Janeiro para tratar uma infecção intestinal. De acordo com a equipe do parlamentar, Romário já está em casa na companhia de amigos e familiares.

    Ele foi internado na quinta-feira (13), há quase duas semanas, após sentir desconfortos intestinais. O senador foi submetido a um tratamento com antibióticos e permaneceu em observação médica até o pronto restabelecimento.

    Nas redes sociais, ele postou sobre a alta: “Nada mais valioso que nossa família e nossa saúde. Graças a Papai do Céu, estou em casa, cercado de muito amor. Obrigado a todos pelo carinho e votos de melhoras.”

     

    Em setembro de 2021, Romário chegou a se ausentar do cargo para realizar uma cirurgia para retirada de vesícula em um hospital na capital fluminense. Na época, a assessoria dele informou que o procedimento ocorreu sem intercorrências.

    O ex-jogador foi reeleito senador pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2022 com 2.384.080 votos, o que representa 29,19% dos votos válidos.

    Na época, apresentado como o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Rio, o senador vivia uma trajetória política diferente no Senado, já que nos oito anos do primeiro mandato não apresentou nenhuma ligação com temas caros ao bolsonarismo.