Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sergio Moro busca Republicanos para traçar nova estratégia

    Ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública deseja conquistar o público mais conservador e de classes mais baixas

    Renata Agostini

    Ouvir notícia

    O ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, está buscando uma aliança com o Republicanos para conquistar o público mais conservador e de classes mais baixas, para retirar eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

    A presidente do Podemos, deputada federal Renata Abreu, se reuniu com o presidente do Republicanos, o também parlamentar Marcos Pereira, para que o partido libere o consultor especializado Guto Ferreira para moldar uma estratégia.

    Moro espera crescer entre 4% e 7% nas pesquisas eleitorais tendo o apoio do público.

    Guto Ferreira foi responsável por colocar o antigo PRB com uma imagem de partido conservador de direita. A sigla é um “braço político” da Igreja Universal do Reino de Deus.

    A legenda faz parte da base de apoio de Bolsonaro, sendo responsável pelo Ministério da Cidadania, com João Roma. Entretanto, ainda não firmado um apoio para a reeleição do chefe do Executivo nas eleições de 2022.

    Mais Recentes da CNN