Sergio Moro se queixa de posicionamento do Podemos sobre troca de partido

Ex-juiz, que se filiou na última quinta-feira (31) ao União Brasil e decidiu retirar sua pré-candidatura ao Planalto, falou para aliados sobre a reação da direção de seu ex-partido

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) se queixou de como o Podemos reagiu à notícia de que ele deixaria o partido. Aos aliados, Moro tem tido que integrantes de sua campanha presidencial não receberam sequer um centavo do Podemos. As informações são da âncora da CNN Daniela Lima.

“A versão de que o partido [Podemos] desembolsou muitos recursos para a campanha de Sergio Moro não procede, segundo pessoas próximas do ex-juiz”, afirmou Daniela.

Na noite de quinta (31), o Podemos divulgou uma nota assinada por sua presidente, a deputada federal Renata Abreu, afirmando que “para a surpresa de todos, tanto a Executiva Nacional quanto os parlamentares souberam via imprensa da filiação de Moro, sem sequer uma comunicação interna do ex-presidenciável”.

Veja mais no vídeo acima

Eleições 2022

CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.

Mais Recentes da CNN