Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Silvio Costa Filho se reúne com aliado de França e sinaliza que ele pode ficar no Porto de Santos, dizem fontes

    Ministro sinalizou, segundo fontes, que aceitaria deixar Anderson Pomini no cargo, mas antes vai se reunir na semana que vem com a cúpula do Republicanos

    Silvio Costa Filho se reuniu em Brasília, nesta quinta-feira (14), com o presidente do Porto de Santos, Anderson Pomini
    Silvio Costa Filho se reuniu em Brasília, nesta quinta-feira (14), com o presidente do Porto de Santos, Anderson Pomini Instagram/Reprodução

    Pedro Venceslau

    Um dia depois de tomar posse na Esplanada dos Ministérios, o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, se reuniu em Brasília, nesta quinta-feira (14), com o presidente do Porto de Santos, Anderson Pomini, para discutir a possibilidade de manter o aliado de Márcio França no cargo.

    Pomini combinou com Costa Filho uma visita em Santos na próxima quinta-feira (21). O pai do novo ministro é amigo de longa data de França.

    Costa Filho sinalizou, segundo fontes, que aceitaria deixar Pomini no cargo, mas antes vai se reunir na semana que vem com a cúpula do Republicanos — no caso os deputados Marcos Pereira (Republicanos-SP) e Hugo Motta (Republicanos-PB).

    O governador Tarcísio de Freitas(Republicanos) vai ser consultado, mas tem dito que não vai participar da articulação sobre o Porto de Santos e que essa escolha cabe ao ministro.

    Vídeo — Silvio Costa Filho e André Fufuca tomam posse em cerimônia discreta