Waack: Sergio Moro está disposto a ir de frente para o embate político

Ex-ministro está sendo muito bem treinado para falar sobre responsabilidade fiscal, reforma tributária e para criticar aqueles que lideram a corrida eleitoral

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

No quadro CNN Poder desta quarta-feira (24), na CNN RádioWilliam Waack comenta a entrevista exclusividade da CNN com o pré-candidato à presidência pelo Podemos, Sergio Moro.

William Waack considerou que o ex-juiz da Operação Lava Jato vem se preparando em assuntos como economia, e que está disposto a “ir de frente para o embate político“.

“Ele está sendo muito bem treinado, do ponto de vista da economia. Está falando as coisas que os agentes de mercado querem ouvir, sobre responsabilidade fiscal, sobre reforma tributária. Deixou claro que está disposto a ir de frente para o embate político, criticando aqueles que lideram a corrida, segundo as pesquisas de opinião”.

O âncora da CNN também opinou sobre as impressões que podem ser tiradas após a entrevista do ex-ministro da Justiça.

“O que é que o público, na minha opinião como entrevistador, retirou como conhecimento desse personagem? Primeiro, que Sergio Moro considera sua principal característica a de ser um juiz durão da Lava Jato na luta contra a corrupção. A gente pode perguntar se isso ainda tem tração na formação de opinião do eleitorado, mas é o que ele acha de si mesmo. O eleitor vai decidir.”

Mais Recentes da CNN