Cinco capitais e Distrito Federal mantêm vacinação contra Covid-19 neste domingo

Em São Paulo é possível se vacinar em megapostos, parques e farmácias

Bruna Macedoda CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Teresina e o Distrito Federal darão continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 neste domingo (19).

Na capital paulista, a vacinação de primeira, segunda e dose de reforço acontecem em diversos pontos da cidade. Na região central, a campanha segue em dois megapostos, na Galeria Prestes Maia e na Praça do Patriarca, até às 17h.

As doses também são aplicadas em duas farmácias parceiras da Secretaria Municipal, ambas na Avenida Paulista. Uma delas fica na altura do número 2.000, e a outra, do número 300. Basta chegar e mostrar um documento com foto, até às 16h.

É possível se imunizar, até às 17h, em parques da capital, como o Villa-Lobos, na Zona Oeste; o Parque da Juventude, na Zona Norte; o parque do Carmo, na Zona Leste e o Parque Guarapiranga, localizado na Zona Sul.

Quem estiver com a segunda dose da AstraZeneca atrasada, por falta de vacina, deve se dirigir a um destes postos de saúde a fim de receber a Pfizer e completar o esquema vacinal.

Mais Recentes da CNN