Covid-19: Brasil registra 303 mortes e mais de 12 mil casos em 24 horas

Nesta quinta-feira (25), as médias móveis de óbitos e de infecções ficaram em 214 e 9.325, respectivamente

Diagnóstico do novo coronavírus
Diagnóstico do novo coronavírus Itamar Crispim/Fiocruz

Lucas Rochada CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

O Brasil registrou 303 mortes e 12.126 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Nesta quinta-feira (25), as médias móveis de óbitos e de infecções ficaram em 214 e 9.325, respectivamente.

Os dados são do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). Com a atualização, o país tem um total de 613.642 mortes e 22.055.238 infecções confirmadas desde o início da pandemia, em março de 2020.

Passaporte da vacina

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou, nesta quinta-feira, duas notas técnicas com orientações sobre a entrada de viajantes no país. Leia mais.

Entrada de viajantes na União Europeia

A Comissão Europeia, braço executivo da União Europeia, sugeriu nesta quinta-feira que os países do bloco liberem a entrada de viajantes imunizados contra a Covid-19 com as vacinas aprovadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) – incluindo a Coronavac – a partir do dia 10 de janeiro de 2022. A medida ainda precisa ser aprovada pelo Conselho do bloco. Leia mais.

Reservas financeiras na pandemia

Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre) avaliou a saúde financeira de consumidores e empresas, em especial a respeito das reservas financeiras. Em entrevista à CNN Rádio, a economista e pesquisadora Claudia Perdigão explicou que “houve um aumento da constituição de reserva entre novembro e julho deste ano”. Leia mais.

Mais Recentes da CNN