Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nove estados não registram mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

    Desde o início da pandemia é a primeira que São Paulo não registra óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus

    Douglas PortoMariana Cataccida CNN

    em São Paulo

    Nove estados não registraram mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo levantamento da Agência CNN realizado nesta segunda-feira (8): Acre, Amapá, Goiás, Minas Gerais, Piauí, Rondônia, Roraima, São Paulo e Sergipe.

    Maranhão, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina registraram apenas uma morte. Alagoas, Amazonas, Ceará, Pará, Rio Grande do Norte e o Tocantins registraram dois óbitos.

    Essa foi a primeira vez que São Paulo não registrou mortes pela doença causada pelo coronavírus, embora a média registrada na segunda-feira seja sempre menor pela subnotificação no fim de semana. O total de óbitos no estado, portanto, se mantém em 152.527.

    Já o Acre está há 13 dias sem registrar nenhuma morte por Covid-19.

     

    O Brasil registrou o terceiro mais baixo numero de mortes desde abril de 2020, com 126 óbitos nas últimas 24 horas. O número fica atrás apenas dos dias 1º e 7 de novembro, quando foram reportadas, respectivamente, 98 e 57 mortes.

    No total, o país registra 609.573 mortes pela Covid-19, segundo o último levantamento do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

    Com os 5.638 casos nas últimas 24 horas, o Brasil tem 21.886.077 infecções confirmadas desde o início da pandemia, em março de 2020.

     

     

     

    Tópicos

    Tópicos