Preocupação com riscos da Ômicron põe em dúvida festas de Réveillon e Carnaval

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço de temores despertados pelos casos da nova variante do coronavírus identificados no Brasil

Da CNN Brasil*

Em São Paulo

Ouvir notícia

Mais de 20 capitais do país decidiram não realizar festas de rua para comemorar a virada de ano e planejam exigir comprovante de vacinação em eventos particulares com público para festejar a chegada do Ano Novo. Para 2022, pelo menos quatro capitais já anunciaram que também não terão festejos de rua no Carnaval, e outras mantêm o assunto em compasso de espera enquanto aguardam mais informações sobre os possíveis impactos da nova variante Ômicron do coronavírus na pandemia de Covid-19.

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço das preocupações com o risco de circulação da variante no Brasil durante as festas de Réveillon e do Carnaval de 2022. Para descrever os cuidados necessários para a definição sobre as celebrações em espaços públicos, participa deste episódio o infectologista Eduardo Medeiros, professor da Unifesp e diretor da Sociedade Paulista de Infectologia (SPI).

Conheça os podcasts da CNN Brasil:

E Tem Mais

Horário de Brasília

Entre Vozes

CNN Mundo

Alma do Negócio

5 Fatos

Abertura de Mercado

Na Palma da Mari

Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

(* Publicado por Diego Toledo)

Mais Recentes da CNN