São Paulo faz campanha de vacinação contra a Covid-19 no fim de semana

Doses serão aplicadas em Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), megapostos, parques, farmácias e na avenida Paulista

Cidade de São Paulo continua campanha de vacinação contra a Covid-19 no sábado (23) e domingo (24)
Cidade de São Paulo continua campanha de vacinação contra a Covid-19 no sábado (23) e domingo (24) Governo do Estado de São Paulo

Douglas Portoda CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

A cidade de São Paulo continua a campanha de vacinação contra a Covid-19 no fim de semana, nas unidades de Assistência Médicas Ambulatorial (AMAs), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), megapostos, parques, farmácias e até na avenida Paulista.

Neste sábado (23), a população poderá se vacinar nas unidades de AMAs e UBSs, das 7h às 19h, e em megapostos, das 8h às 17h.

Já no domingo (24), a vacinação será feita em sete parques, farmácias autorizadas, na avenida Paulista e no megaposto da Galeria Prestes Maia, com entrada pela praça do Patriarca, das 8h às 17h.

Confira a lista de parques com vacinação no domingo (24):

  • Centro: parque Buenos Aires
  • Zona sul: parque Guarapiranga e parque da Independência
  • Zona leste: parque do Carmo e parque Ceret
  • Zona oeste: parque Villa-Lobos
  • Zona norte: parque da Juventude

Para conferir a disponibilidade de vacinas e a fila nos postos basta acessar o site “De Olho na Fila” da prefeitura.

No momento, estão sendo aplicadas a primeira e segunda dose. A dose adicional está sendo direcionada para idosos e profissionais de saúde acima de 18 anos que completaram o esquema vacinal há pelo seis meses.

Guardas civis metropolitanos, sepultadores e fiscais de subprefeituras também podem ser imunizados com a dose adicional da Coronavac.

O governador de São PauloJoão Doria (PSDB), anunciou, na segunda-feira (18), a redução do intervalo entre as duas doses do imunizante da Pfizer para 21 dias. Mesmo que a aplicação da primeira dose tenha mais de 21 dias, também será possível tomar a segunda dose antes da data de retorno sinalizada no cartão de vacinação.

Mais Recentes da CNN