Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Últimas da Covid-19: Pfizer vai produzir vacina no Brasil; país tem 920 mortes

    As notícias mais importantes sobre a pandemia desta quinta-feira (26/8)

    Vacina da Pfizer contra a Covid-19
    Vacina da Pfizer contra a Covid-19 Geovana Albuquerque/Agência Saúde

    Fernanda Colavittida CNN

    em São Paulo

    A farmacêutica norte-americana Pfizer anunciou nesta quinta-feira (26) um acordo com a brasileira Eurofarma para a produção local da vacina de mRNA da empresa contra a Covid-19. O Brasil registrou 920 mortes por Covid-19 e 31.024 novos casos da doença em 24 horas. Saiba mais:

    Veneno de cobra brasileira tem substância que inibe coronavírus, revela pesquisa

    Na edição desta quinta-feira (26) do quadro Correspondente Médico, do Novo Dia, o neurocirurgião Fernando Gomes falou sobre o estudo da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que descobriu uma substância em um veneno de cobra capaz de conter a reprodução do coronavírus. Leia mais.

    Pfizer anuncia parceria para produzir vacina contra Covid-19 no Brasil

    A farmacêutica norte-americana Pfizer anunciou nesta quinta-feira (26) um acordo com a brasileira Eurofarma para a produção local da vacina de mRNA da empresa contra a Covid-19, a ComiRNAty, que será distribuída exclusivamente na América Latina. Leia mais.

    Coordenador de testes da Pfizer: Fábrica no Brasil também ajudará em vacinas contra outras doenças

    A farmacêutica Pfizer anunciou nesta quinta-feira (26) uma parceria com a Eurofarma para produzir a vacina contra a Covid-19 no Brasil. As doses produzidas serão distribuídas exclusivamente na América Latina. Leia mais.

    Brasil registra 920 mortos por Covid e mais de 30 mil infectados em 24 horas

    O Brasil registrou 920 mortes por Covid-19 e 31.024 novos casos da doença em 24 horas. Os dados são do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), divulgados nesta quinta-feira (26). A média móvel de mortes – 703 – segue em queda. Leia mais.

    Homens contraem e transmitem mais Covid-19 do que as mulheres, diz estudo

    Homens se infectam mais e consequentemente transmitem mais o vírus da Covid-19 do que mulheres, segundo um estudo realizado por pesquisadores do Centro de Estudos do Genoma Humano e de Células-Tronco (CEGH-CEL) e divulgado pela Agência Fapesp nesta quinta-feira (26). Leia mais.

    Saiba quais exercícios são recomendados para recuperados de Covid-19 grave

    A Covid-19 ainda não está totalmente esclarecida pela comunidade médica global. A doença de transmissão respiratória pode provocar uma série de sintomas que vão além dos reflexos de danos aos pulmões, como a dificuldade para respirar. Leia mais.

    Veja quais países já aplicam a terceira dose da vacina contra a Covid-19

    A aplicação da terceira dose de imunizantes contra a Covid-19 já é uma realidade em diferentes países ao redor do mundo, como Estados Unidos, Rússia, Turquia, Chile, Uruguai e Israel, por exemplo. Leia mais.