Conteúdo patrocinado:

Conteúdo patrocinado é o espaço para as marcas se comunicarem com o público.

InDrive

Carnaval vem aí. Como viajar entre cidades por um preço justo

Oferecendo conforto, flexibilidade e o melhor custo-benefício com preços justos, o inDrive.Cidade a Cidade promete ser a melhor opção de transporte para a maior festa brasileira

brands

Seja para relaxar na praia, curtir a folia dos bloquinhos ou os grandes desfiles nas avenidas, fato é que o carnaval é um dos feriados mais aguardados pelos brasileiros.

Grande parte da população já se prepara para pegar a estrada e se divertir nesse período e, assim como aconteceu nos anos anteriores, o movimento nas rodovias do país, tanto em direção ao litoral quanto ao interior e às grandes metrópoles, deve crescer significativamente.

Segundo balanço divulgado pela Agência Nacional de Transporte Terrestre, o volume do tráfego registrado nas rodovias brasileiras durante os dias de carnaval de 2023 e 2024 aumentou em 7,3%.

 

Segurança, praticidade e preços justos

 Para quem planeja viajar durante o feriado este ano, o inDrive.Cidade a Cidade – serviço de intermediação de viagens intermunicipais de porta a porta da plataforma global de mobilidade, oferece conforto, flexibilidade e o melhor custo-benefício, quando comparado a outras opções de transportes intermunicipais tradicionais.

A funcionalidade está disponível no Brasil desde 2021, dentro do app da inDrive, que já conta com 15 milhões de usuários brasileiros e que oferece muitos diferenciais. Entre eles, o embarque e desembarque diretamente no local desejado, proporcionando uma experiência mais prática e confortável.

O inDrive.Cidade a Cidade ainda se destaca pela conveniência, permitindo que o usuário escolha o a data e horário de partida conforme sua necessidade.

Outro quesito importante é a segurança, pois os motoristas parceiros são verificados e seus documentos checados com tecnologia de ponta. Além disso, antes de aceitar a corrida, o usuário tem a possibilidade de checar as notas do motorista parceiro e quantos pedidos ele completou.

Tudo isso pelo melhor custo-benefício em comparação a alternativas tradicionais, uma vez que o valor da viagem é combinado: o passageiro oferece a tarifa, o motorista parceiro pode fazer uma contraoferta e, em acordo, ambos escolhem a que consideram mais justa.

 

Novidade em viagens de ônibus pelo Brasil

A inDrive lançou recentemente, pela primeira vez no mundo, a opção de venda de passagens de ônibus no Brasil com tarifas reduzidas (de 0 a 3%) e acesso a mais de 5 mil rotas brasileiras. Uma experiência online completa que permite comparar preços, reservar passagens e fazer pagamentos com rapidez e segurança.

As rotas de mais de 200 empresas nacionais incluem diversos tipos de ônibus (Convencional, Executivo, Leito e Leito Cama).  A política de cancelamento é flexível e os pagamentos são aceitos via PIX, Apple Pay e cartões de crédito, garantindo uma experiência simples e ágil para todos os gostos e bolsos.

 

Expansão pelo Brasil

O inDrive.Cidade a Cidade:

  • Conta com aproximadamente 60.000 rotas disponíveis no Brasil, cobrindo 828 cidades.
  • Em 2024, registrou crescimento de 70% em relação ao ano passado.
  • Tem como períodos de maior demanda os feriados e férias escolares, sendo o Carnaval um dos picos de procura.
  • Tem entre os trajetos mais populares:
    São Paulo > Praia Grande
    Recife > Porto de Galinhas
    São Paulo > Mongaguá
    Rio de Janeiro > Cabo Frio

Além de intermediar o transporte individual intermunicipal de passageiros e entregas, a plataforma da inDrive oferece uma lista crescente de serviços no Brasil, como intermediação de transporte individual de passageiros e de entregas.

Ansioso pelo carnaval deste ano? Então baixe o aplicativo da inDrive, conheça mais sobre o inDrive.Cidade a Cidade e descubra como fazer viagens intermunicipais com preços acessíveis, com total flexibilidade e conforto.

A CNN BRASIL não se responsabiliza pelo conteúdo deste publieditorial e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Tópicos