NANNAI anuncia hotel na paradisíaca São Miguel dos Milagres

Terceira unidade da rede ficará na Praia do Marceneiro e contará com 55 bangalôs, vilas e apartamentos em mais de dois hectares de área

CNN Viagem & Gastronomia, do Viagem & Gastronomia
Praia do Marceneiro, em São Miguel dos Milagres, Alagoas
NANNAI Milagres ficará em luxuosa propriedade à beira da Praia do Marceneiro  • Divulgação
Compartilhar matéria

Depois de fincar seu selo de qualidade em Muro Alto e Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco, o NANNAI anuncia a expansão para Alagoas com um inédito hotel na paradisíaca São Miguel dos Milagres, a cerca de 1h30 de Maceió.

Com inauguração prevista para março de 2026, a terceira unidade da rede ficará a pouquíssimos metros da Praia do Marceneiro, dotada de piscinas naturais de águas mornas e cristalinas, com palmeiras que margeiam a faixa de areia branca.

"O NANNAI entende que o caminho natural de expansão da marca é o de estar nas melhores praias do Nordeste brasileiro. Milagres com certeza está elencado nessa lista e, por isso, foi o primeiro lugar fora de Pernambuco a ser escolhido para receber um hotel com a nossa essência", explica Paulo Amaral, Diretor de Operações do NANNAI.

O hotel ficará em uma área de 2,1 hectares e oferecerá piscinas, jacuzzi, spa, beach club e boutique, reverberando a filosofia "slow living" da marca.

O restaurante Tiatê, presente nas duas unidades pernambucanas, também desembarcará em Milagres. Com foco em frutos do mar e ingredientes regionais, será aberto a não hóspedes e terá gazebos externos.

Por dentro do NANNAI Milagres

A rede é conhecida pelo conceito de hospitalidade que alia bangalôs com piscinas individuais e luxo personalizado. Em Milagres, serão 55 acomodações, com direito a bangalôs, vilas e apartamentos, que acolherão desde casais até famílias.

Entre os destaques está a Suíte Frente Mar, com 151 metros quadrados, com dois ambientes, uma antessala, área externa, piscina exclusiva e ducha ao ar livre. O Bangalô Villa também contará com estes atributos, mas se espalhará por um ambiente maior, de 230 metros quadrados. As diárias terão valores a partir de R$ 2.500, com café da manhã incluso.

Madeira, pedra e piaçava serão alguns dos materiais naturais encontrados pelo hotel, que terá projeto de arquitetura assinado pelo escritório Rodrigo Fagá. A natureza ao redor será integrada por meio de grandes áreas envidraçadas.

A propriedade contará ainda com um bloco de bem-estar, com integração do lobby com a área fitness, loja e spa. Ali, hóspedes encontrarão mobiliário de designers nacionais, peças autorais e objetos artesanais da Ilha do Ferro, pequeno povoado alagoano que é polo de artesanato.

Pérola de Alagoas

Praia do Marceneiro tem areia branquinha e coqueiros, além de água azul calma e morna • Divulgação
Praia do Marceneiro tem areia branquinha e coqueiros, além de água azul calma e morna • Divulgação

São Miguel dos Milagres é uma das joias do Nordeste. O mar azul e calmo forma um "cenário dos sonhos", onde piscinas naturais e coqueiros transformam o destino em um cartão-postal.

A cidade pertence à Costa dos Corais, área de proteção ambiental que abrange a segunda maior barreira de corais do mundo.

"O NANNAI tem o 'slow destination' como essência e vamos nos manter fiéis a essa premissa. Em Milagres, estamos focados principalmente no nicho de 'destination wedding', tendo em vista que é um dos destinos mais procurados para casamentos no Brasil", diz Paulo.

NANNAI Milagres
Fazenda Santa Maria (partes 1 e 2), s/nº Distrito 03, Setor 01, Quadra 50, Lote 5331 Povoado Marceneiro, Passo de Camaragibe - AL / Reservas: (81) 3552-0100 (Telefone ou WhatsApp) / Mais informações pelo site.