BBB 26: uma semana de intensidade, polêmicas e personagens duvidosos
Em pouco tempo no ar, já tivemos Pedro assediador, Aline eliminada por ser planta demais e Milena infantilizada; essa edição está bombando demais

Antes de falar sobre qualquer outro fato, eu preciso expressar a minha revolta, agonia e frustração sobre o ocorrido no programa em relação ao assédio que a Jordana sofreu do Pedro. É inadmissível que uma mulher sofra com isso até dentro de um reality show. Este é o retrato real de uma sociedade doente.
Pedro teve a ousadia de assediar Jordana, de forma escancarada, diante de tantas câmeras, e esse fato passa longe de ser um entretenimento, mas um retrato da nossa sociedade. O que aconteceu com a Jornada não deve ficar sem providências. Após o ocorrido a Globo já deveria ter expulsado o Pedro, mas o deixou ali por algum tempo, para quê? Para ver no que ia dar? Por entretenimento? Depois o Tadeu no ao vivo diz que se o Pedro não tivesse desistido, seria expulso...
Estamos falando de um crime e não se espera acontecer algo pior com a vítima sem uma intervenção rápida. Ele já tinha dado indícios do futuro assédio no momento em que pega as roupas íntimas da Jordana. Eu, como mulher, espero realmente que providências judiciais sejam tomadas, porque isso não pode ficar impune.
A parte boa do programa, com certeza, foi a formação desse último Paredão, hein? Eu estava torcendo muito para o Paulo Augusto ganhar o Bate e Volta que o salvaria daquele Paredão. Não porque eu me simpatizo com ele... na real, nem fede e nem cheira! Aliás, se o P.A. demorar muito para começar a jogar, ele dança, hein! Mas a questão é que eu e metade do Brasil queríamos ver esse Paredão Ana Paula X Aline. Já estava claro que esse Paredão era das duas e, apesar de achar a Milena chatinha, torci para que ela ficasse e saísse a Aline "namaschata". Que ótimo que ela saiu!
Falando em Milena, às vezes acho que ela faz um personagem infantilizado. Para mim, é muito estranho aqueles chiliques chorando. Um detalhe que senti vergonha alheia: no final da defesa dos emparedados, ela não conseguiu concluir o raciocínio e vira para o colo da Ana Paula, como uma criança mimada. Essa é uma reação extremamente infantilizada e, no momento que o Tadeu a chama, e Milena não vira o rosto, continuando ali agarrada nas pernas da Ana e os participantes dizem "olha, Milena! Tadeu está falando com você".
Gente! Só eu reparei nisso?
Muitas peculiaridades nesses personagens do BBB 26, hein! Ops, nesses participantes do BBB 26!
Bom, podemos falar que esse BBB 26 já aconteceu tanta coisa em uma semana, que não aconteceu em outras edições em três meses. Pelo jeito, muita água vai rolar ainda. Que bom, pois temos sede uma casa turbulenta!



