Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Alma Gêmea” fez Priscila Fantin entrar pela 1ª vez em um cemitério; veja

    Mais do que visitar o local, a atriz ainda precisou se debruçar em um túmulo para a cena

    Aline Oliveirada CNN

    Priscila Fantin, 41, precisou enfrentar um medo durante as gravações de “Alma Gêmea”. Protagonista da novela, a atriz interpretou Serena, que a fez entrar pela primeira vez em um cemitério.

    Trama espírita de Walcyr Carrasco, na história sua personagem vai em busca do túmulo de Luna, sua vida passada. Em um misto de emoções, a mocinha passa mal e é amparada por Rafael (Edu Moscovis), que a encontra no local. (veja na galeria acima)

    Durante o podcast Papo de Novela, do Gshow, Fantin relembrou o momento. “A Serena visita o túmulo da Luna. Foi a primeira vez que eu entrei num cemitério. Não que eu não tivesse tido perdas anteriores a esse momento, mas eu nunca tinha conseguido entrar num cemitério”, afirmou.

    “Ali eu precisei entrar, por causa do meu trabalho, e mais do que isso, deitar em cima de um túmulo”, explicou a atriz. Apesar de ter marcado a vida da atriz, esta não foi a cena mais difícil da novela.

    Gravada em 2005, sem as tecnologias que existem hoje, Priscila Fantin enfrentou dificuldades em gravar as cenas de encontros entre Serena e Luna.

    “As cenas que eu gravava com a Liliana de Castro, quando a Serena via a Luna através do espelho. Era um jogo muito milimétrico de luz e câmera para que a imagem aparecesse. Não dava para a gente ficar uma na frente da outra, porque para a câmera isso não dava o encaixe do rosto”, disse.