Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filho de Anderson Leonardo presta homenagem ao cantor: “Meu melhor amigo”

    Vocalista do Molejo será velado neste domingo (28), no Rio de Janeiro

    Rafael Phelipe ao lado de seu pai, Anderson Leonardo
    Rafael Phelipe ao lado de seu pai, Anderson Leonardo Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Rafael Phelipe, um dos filhos de Anderson Leonardo, prestou homenagem ao pai e compartilhou um vídeo em suas redes sociais. Aos 51 anos, o vocalista do Molejo morreu na última sexta-feira (26). Ele estava internado para tratar um câncer inguinal.

    Com a trilha sonora “Pai”, de Fábio Jr. ao fundo, Rafael compartilhou algumas fotos ao lado de seu Anderson Leonardo e escreveu: “Meu paizão, não queria que isso tudo acontecesse! Meu coração tá aliviado por ter passado todo os momentos que eu pude até o final do seu lado. Eu nunca imaginei perder tão cedo o meu MELHOR AMIGO!”.

    Rafael ainda discorre sobre a sua proximidade com o cantor: “Seu gigantão vai sentir muita saudade, do meu parceiro de videogame, irmão pq não queria que te chamasse de pai pra parecer mais novo, companheiro de sempre , pai e do meu SHOWMAN!”.

    Por fim, ele deixa uma mensagem carinhosa ao vocalista do Molejo: “Obrigado por tudo eu te amo e sempre te amarei! Descanse em paz, você merece, foi muito guerreiro e nunca será esquecido por ter sido esse ser humano DIFERENCIADO! TE AMO MEU HERÓI!!!”.

    Antes de publicar a homenagem, Rafael já havia compartilhado o comunicado oficial de óbito de Anderson e relembrou ao postar um vídeo que recebeu do cantor, em que ele faz uma rima especial para o filho.

    Ao todo, o vocalista deixa quatro filhos: Leozinho Bradock, Alessa Cristyne, Rafael Phelipe e Alice, todos frutos de seu casamento com a administradora Paula Cardoso.

    Leozinho e Alessa, que está grávida, também publicaram homenagens para o pai.

    O corpo do cantor Anderson Leonardo, do Molejo, será velado neste domingo (28), a partir das 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, na zona oeste do Rio de Janeiro.

    O que é câncer inguinal? Conheça os sintomas e tratamento

    *Com informações de Nicoly Bastos, da CNN