Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente de carro em Los Angeles

    Porta-voz do ator disse que ele está bem e "sua única preocupação neste momento é a mulher que foi ferida"

    Arnold Schwarzenegger em aparição em setembro deste ano, na Alemanha
    Arnold Schwarzenegger em aparição em setembro deste ano, na Alemanha Getty Images

    Melissa Alonsoda CNN

    O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger esteve envolvido em um acidente com vários veículos na noite de sexta-feira (21) em Los Angeles.

    Um representante do ator disse à revista People que ele não foi ferido. “Ele está bem, sua única preocupação neste momento é a mulher que foi ferida”, disse.

    O acidente aconteceu por volta das 16h35 (hora local) no West Sunset Boulevard e na Avenida Allenford, disse o Departamento de Polícia de Los Angeles em um comunicado à imprensa.

    “Quando os policiais da área oeste de L.A. chegaram ao local, foi determinado que quatro veículos estavam envolvidos”, disse a polícia.

    Uma mulher foi levada a um hospital para uma escoriação em sua cabeça, disse a polícia de Los Angeles.

    “Nem álcool nem drogas são suspeitos como fator nesta colisão”. Todas as partes permaneceram no local”, disse a polícia de Los Angeles.

    A CNN procurou os representantes de Schwarzenegger para comentários.

    Schwarzenegger, 74 anos, concorreu a governador como republicano e ganhou em 2003, destituindo o governador democrata Gov. Gray Davis.

    O ator que virou político, o mais recente membro do Partido Republicano a liderar o estado, foi reeleito como governador em 2006 e deixou o cargo em 2011. Ele foi a única pessoa na história da Califórnia a ganhar uma corrida governamental em uma eleição de reeleição.

    O astro do cinema, nascido na Áustria, mudou-se em 1968 para os EUA, onde prosperou como fisiculturista e ator, vencendo as competições Mr. World.

    Ele também conseguiu os papéis principais nos filmes “Conan, o Bárbaro”, “O Exterminador do Futuro” e “Total Recall”.

    Depois que ele deixou o governo, o ator ainda falou sobre o clima político, expressando grande preocupação com a insurreição no Capitólio dos EUA e o partidarismo.

    “Estou preocupado com ambos partidos. Os dois têm que se unir e trabalhar juntos porque não se pode ter governado o país com 50% da inteligência. Você precisa de 100% da força cerebral”, disse ele.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original