Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Davi relembra treta com Leidy Elin no BBB 24: “Espumei e me controlei”

    Trancista jogou na piscina as roupas do baiano, que regiu apenas rindo

    Leidy Elin jogando roupas de Davi na psicina do BBB
    Leidy Elin jogando roupas de Davi na psicina do BBB Reprodução/ Globo

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Davi Brito relembrou, na madrugada de quarta-feira (17), sua treta com Leidy Elin no BBB 24 e revelou que se controlar para não explodir.

    “Eu espumei, me controlei”, disse o vencedor da edição deste ano do reality show durante sua participação do Bate-Papo BBB.

    Os dois discutiram após um Sincerão e a trancista jogou as roupas do baiano na piscina da casa. No momento, ele apenas riu da atitude de Leidy.

    “Eu ri de nervoso. Comecei a procurar táticas. Falei: ‘Meu Deus, o que eu vou fazer com essa menina. Ela jogou minha roupa na piscina. Vai passar batido, não vão fazer nada?'”, afirmou Davi em entrevista a Thais Fersoza e Ed Gama.

    Ele citou ainda um conselho dado por Isabelle, sua principal aliada no BBB 24, que teria pedido para ele se acalmar após a briga com Leidy Elin.

    “A minha amiga Isabelle, olha o que uma amiga faz, ela me chamou no cantinho e falou: ‘Às vezes, na vida, é necessário retroceder pra avançar'”, lembrou. “No final das contas, fez toda a diferença, porque o que ela fez não se faz com ninguém.”

    E o que fez Davi ganhar o BBB24?

    Davi, de 21 anos, se inscreveu pela primeira vez para o reality com o objetivo de estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina. Ele entrou no jogo após ser um dos escolhidos do público na dinâmica do “Puxadinho”, com 60,94% dos votos.

    Após 100 dias de confinamento no programa, o baiano conquistou uma grande legião de fãs, acumulando quase 9 milhões de seguidores até a noite da grande final.

    Dentro da casa, o motorista de aplicativo foi protagonista do início ao fim: foi excluído pelos demais participantes, cogitou desistir do jogo, deu a volta por cima e protagonizou embates e marcantes na temporada. O brother foi emparedado oito vezes na temporada e recebeu 38 votos da casa.

    Relembre aqui a trajetória completa de Davi no BBB24.