#CNNPop

"É o Brasil do Brasil": relembre frases marcantes do BBB24

O programa ficou marcado pelos bordões que se perpetuaram para o BBB25

Caroline Ferreira, da CNN, São Paullo
Beatriz foi dona do bordão "É o Brasil do Brasil" no BBB24
Beatriz foi dona do bordão "É o Brasil do Brasil" no BBB24  • Reprodução/Beatriz Reis/Instagram
Compartilhar matéria

O BBB 24 consagrou Davi Brito como o vencedor dessa temporada e o ex-motorista de aplicativo levou o maior prêmio da história do reality show: R$ 2,92 milhões.

Ao longo dos 100 dias, os participantes protagonizaram momentos emocionantes, confissões, diversas brigas e, claro, espalharam frases que rapidamente viralizaram nas redes sociais, tornando-se, inclusive, bordões.

De "Chora, bonequinha" a "É o Brasil do Brasil", a CNN separou abaixo as falas mais marcantes do programa. Relembre:

"É o Brasil do Brasil"

É impossível falar desta edição sem citar o bordão usado por Beatriz desde o início do confinamento.

Durante a sua passagem pela casa, a vendedora não perdeu a oportunidade de soltar o "É o Brasil do Brasil" em diversas ocasiões, incluindo como justificativa para se manter na competição durante o primeiro Paredão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

 

"Calma, calabreso"

A frase, dita por Davi, movimentou as emoções na casa. Tudo aconteceu durante uma briga com Lucas Buda, que chegou a envolver MC Binn.

O meme caiu no gosto do público e rapidamente tomou conta das redes sociais.

 

"Chora, bonequinha"

No meio de uma confusão entre Alane e Fernanda, a confeiteira simplesmente disparou para a paraense: "Quer chorar? Chora, bonequinha!". A frase viralizou no X, antigo Twitter, ficando entre os assuntos mais comentados da rede.

 

"Houve um destempero"

No mesmo dia e já com os ânimos mais calmos, Fernanda foi contar para Giovanna Pitel, sua maior aliada na competição, sobre a briga. "Houve um destempero", brincou ela. Nas redes sociais, os fãs se divertiram com a justificativa da ex-sister.

 

"Curumim"

A forma carinhosa que Isabelle usou com os brothers e sisters da edição também ganhou destaque na competição. Com origem tupi, a palavra designa, de forma geral, crianças indígenas.

 

"Baiana, cê me bagunçou"

O trecho da música do cantor Emicida, dito por Lucas Buda para Giovanna Pitel durante uma das festas da temporada, movimentou a vida do professor carioca.

Do lado de fora do confinamento, sua esposa entendeu o momento como um flerte e decidiu colocar um ponto final do relacionamento.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais