Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filme brasileiro citado por Fernanda no BBB24 ganhará sequência este ano

    Sister contou aos borthers a história de "Estômago", produção protagonizada por João Miguel lançada em 2007

    Fernanda citou o filme "Estômago" no BBB24
    Fernanda citou o filme "Estômago" no BBB24 Montagem CNN/Divulgação/Reprodução

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    O filme brasileiro, “Estômago” citado por Fernanda no Big Brother Brasil (BBB) 2024 ganhará sequência este ano, mais de 15 anos depois da estreia do primeiro.

    A sister explicou para os outros participantes a história do filme lançado em 2007. A obra chegou a ter pico de buscas no Google após ser citado no programa.

    No primeiro filme, Raimundo Nonato se muda para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Ele trabalha como faxineiro em um bar, mas descobre que seu talento é mesmo na cozinha. Ele faz do local um sucesso e acaba sendo contratado para trabalhar em um restaurante italiano da região como assistente de cozinheiro, até que acaba preso.

    Já em “Estômago 2: O Poderoso Chef”, o personagem conquistou os poderosos na hierarquia da cadeia em que cumpre sua pena. Ele cozinha para o diretor, para o líder dos presidiários e para os carcereiros, com requintes de alta gastronomia. Mas a chegada de um famoso mafioso italiano vai abalar as estruturas e colocará o chef no epicentro de uma disputa de poder.

    O novo longa foi filmado no Brasil e na Itália e possui diálogos nos dois idiomas. João Miguel protagoniza a trama e Marcos Jorge assina a direção e roteiro dos dois filmes.

    Nicola SiriPaulo MiklosGuenia LemosMarco Zenni e os italianos Violante PlacidoGuido BeranekMarisa Laurito e Giorgio Gobbi compõem o elenco.

    Estômago 2 – O Poderoso Chef” se junta a títulos como “O Auto da Compadecida”, que ganharam sequência mais de 10 anos depois da estreia do primeiro filme.

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas