Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Temos uma amizade muito legal”, diz Isabelle sobre Matteus após BBB24

    Finalistas do reality viveram um romance na reta final do jogo

    Isabelle e Matteus participaram do "Mais Você", após deixarem o BBB24
    Isabelle e Matteus participaram do "Mais Você", após deixarem o BBB24 Reprodução/Globo

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Matteus e Isabelle chegaram à final do BBB24 na última terça-feira (16) e conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Para comentar sobre sua passagem pelo jogo, ambos estiveram presentes no “Mais Você” (Globo) nesta quinta-feira (18).

    Vale lembrar que na reta final do programa, os dois também se envolveram em um romance, que do lado de fora da casa, ficou conhecido como Mabelle – a junção do nome dos dois ex-participantes.

    Na entrevista, Matteus começa contando que foi muito difícil enfrentar 100 dias distante da família, mas que ele e Isabelle se ajudaram bastante no final do reality. A ex-sister, por sua vez, conta que eles criam muitas teorias da conspiração lá dentro, mas não conseguem ter dimensão do que acontece do lado de fora da casa.

    “Também tem aquela preocupação com a família, a gente acaba sonhando, a gente pensa muito, aquela vontade de abraçar, de dormir junto com a mãe (…). Esse reencontro é algo inexplicável, uma bomba de sentimentos, o coração parece que vai explodir”, conta a manauara.

    Na final do programa, os competidores receberam torcidas de suas cidades

    Durante a final do BBB24, as torcidas dos três finalistas do BBB 24 — Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral — juntaram multidões nas cidades deles, Salvador (BA), Manaus (AM) e no Alegrete (RS) e emocionaram os participantes.

    Sobre esse assunto, Isabelle também contou sobre a junção dos bois Caprichoso e Garantido, que apesar de serem rivais, se uniram para torcer por ela na grande final.

    “A gente vive uma rivalidade, é muito saudável, muito bela de se assistir entre o Garantido e o Caprichoso”, começa explicando. “É a nossa marca, da cultura e identidade de um povo e quando eu vi essa imagem, eu não acreditei, porque a gente não tem dimensão do que acontece aqui”, completa.

    Matteus também recebeu uma torcida de Alegrete e se emocionou bastante com a comoção de seus conterrâneos.

    Na sequência, o gaúcho se emocionou bastante ao assistir um vídeo do diretor brasileiro Jayme Monjardim, que doou dois cavalos para o ex-participante. “É uma benção que eu tô recebendo, sou muito grato a Deus por essa oportunidade, mas eu quero agradecer ao seu Jayme por todo o carinho”, menciona, emocionado.

    Relacionamento à distância?

    Os dois finalistas do BBB24 também falaram sobre o futuro entre os dois, já que viveram um romance na casa.

    “A gente vive em regiões bem extremas, bem distantes e eu até tava conversando com o Matteus que a gente tem uma amizade muito legal, muito saudável. A gente tá vivendo nesse mix, mas eu já convidei ele pra fazer uma imersão lá na Amazônia, pra ele andar de canoa comigo”, diz Isabelle e acrescenta que ainda não tiveram a oportunidade de ficarem à sos, desde que deixaram o programa.

    Matteus então diz que só dormiu uma hora e meia desde que saiu da casa. “A gente não teve oportunidade de conversar. Nos intervalos a gente ficava perto”, comenta sobre a correria pós-BBB.

    Isabelle então conta que teria sido mais fácil não se envolver com ele, se o ex-brother não dançasse tão bem. “Às vezes eu não queria dançar com ele, porque no princípio nos éramos adversários no jogo, eu votava nele e ele votava em mim”, relata.

    Aos 27 anos, Matteus relembra a intensidade de viver o BBB 24 e explica sobre a relação dos dois: “Nós moramos em extremos, totalmente diferentes mas isso é uma coisa que não implica tanto, mas principalmente no que a gente vai viver daqui pra frente. Eu tinha uma realidade totalmente diferente da que eu tô vivendo agora”.

    Alegrete ainda conta sobre os seus planos para o futuro: “A gente vai voltar para as nossas realidades, que não vai ser a realidade de antes, mas a gente vai ver, acalmar a cabeça e se Deus quiser, ter a oportunidade de conversar e quem sabe? É nítido que a gente tem uma química, mas o futuro à Deus pertence”, completa.

    Isabelle conta que custou a se entregar, primeiro por conta da dinâmica do jogo. “Ele era um alvo pra mim, via isso como uma incoerência naquele começo e depois, também pesou sobre os meus pensamentos essa possibilidade do que ele já tinha vivido lá dentro”, menciona ao se referir ao relacionamento que o ex-brother viveu com Deniziane no programa.

    “Como que a gente resiste? Como segue com a coerência com esse homem maravilhoso, príncipe incrível?”, acrescenta cunhã no final, entre risadas.

    Isabelle entrou e saiu do BBB ao lado de Davi

    A ex-sister entrou no reality ao lado de Davi, o campeão da edição, após terem sido escolhidos pelo público e juntos, permaneceram até a final. Durante o game, eles se tornaram grandes aliados e Isabelle falou sobre a amizade que construiu com o ex-BBB.

    No programa, ela chamava o aliado de curumim e explica o termo: “Curumim é menino em tupi-guarani. O Davi, pra mim, ele era como se fosse e é até hoje, apesar da correria que estamos vivendo agora, um irmão mais novo, eu tinha muito carinho por ele”, comenta, revelando que até depilou as costas do campeão, dentro do reality.

    Apesar da ligação imediata, Isabelle acredita que o resultado final não teria sido diferente, se eles não fossem tão próximos. “O caminho foi como tinha que ser, mas foi muito importante a minha vivência pra ele lá dentro, como a vivência dele pra mim lá dentro”, diz.