Coachella anuncia a atração que substituirá Kanye West no festival

Swedish House Mafia e The Weeknd serão os headliners do evento no lugar do rapper, que cancelou sua participação nesta semana

The Weeknd posa nos bastidores da Billboard Music Awards 2021 - Los Angeles, EUA
The Weeknd posa nos bastidores da Billboard Music Awards 2021 - Los Angeles, EUA Rich Fury/Getty Images

Da CNN Brasil

Ouvir notícia

O festival Coachella anunciou nesta quarta-feira (6), o substituto do rapper Kanye West (Ye), que cancelou sua participação duas semanas antes do evento. No lugar, estará o grupo sueco Swedish House Mafia  e o cantor canadense The Weeknd.

O Coachella ocorre anualmente na costa Oeste dos Estados Unidos, e é um dos mais importantes do circuito mundial dos festivais de música. Entre os “headliners”, principais artistas de cada dia de shows, estão ainda Harry Styles, que se apresenta nas sextas-feiras, e Billie Eilish, nos sábados.

O Coachella acontece nos fins de semana entre os dias 15 e 24 de abril. No palco estarão também duas atrações brasileiras: Anitta e Pabllo Vittar.

Segundo a “Variety”, ja havia uma especulação de que The Weeknd assumiria como headliner, mas o cantor está imerso na série da HBO “The Idol”, na qual participa do roteiro e direção, além de estrelar a produção – por esse motivo, sua turnê este ano terá início apenas em julho.

Já Swedish House Mafia seria uma grande novidade, de acordo com a publicação, apesar de ter recebido destaque na divulgação do line-up do evento, em janeiro.

*Editado por Thayana Nunes.

Mais Recentes da CNN