Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Em Salvador, trio de Xamã terá Preta Gil, Duda Beat, Major RD e mais

    O desfile está marcado para o dia 12 de fevereiro, às 23h, no Circuito Barra-Ondina

    Bloco do Xamã em Salvador terá participações especiais
    Bloco do Xamã em Salvador terá participações especiais Lucas Nogueira/Divulgação

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Em 2024, Xamã retorna ao Carnaval de Salvador com o seu próprio trio, intitulado de “Bloco do Malvadão”.

    O desfile, marcado para o dia 12 de fevereiro, às 23h, tem a expectativa de arrastar mais de 2 milhões de foliões no tradicional Circuito Barra-Ondina.

    O show, que acontece sem cordas e de forma gratuita, terá Preta Gil, Duda Beat, Major RD e A Travestis entre os convidados especiais.

    Um dia antes, no domingo, 11, o rapper será destaque no desfile da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, de Duque de Caxias, que leva para a Sapucaí o enredo “Nosso destino é ser onça”.

    Na avenida, o músico irá representar o Pajé do Mel, considerado o homem que ajuda a repovoar a terra após o fim da primeira humanidade.

    Estreia no remake de “Renascer”

    Nas telas, Xamã está prestes a fazer a sua estreia no remake da novela “Renascer”, da TV Globo. Na trama, ele dará vida a Damião, contratado para matar José Inocêncio. No entanto, acaba se tornando um de seus mais fiéis empregados.

    O papel na versão original, exibida em 1993, foi interpretado pelo ator Jackson Antunes, que também retorna à produção como Deocleciano. Vale dizer ainda que, ao longo da história, ele irá se envolver com a oportunista Eliana, vivida por Sophie Charlotte.

    A participação de Xamã em “Renascer” é marcada pelo reencontro com Gustavo Fernandez, diretor de “Justiça 2”. Na série de Manuela Dias, ele desempenhará o papel de um parceiro de crime de Milena, interpretada por Nanda Costa. Em 2022, ele fez uma aparição na novela “Travessia”, mas como ele mesmo.