Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Estrelado por Marcos Mion, “MMA – Meu Melhor Amigo” ganha data de estreia

    Na trama, o público irá acompanhar a história de Max Machadada, um grande campeão de MMA no fim da carreira

    No longa, Mion vive um lutador de MMA
    No longa, Mion vive um lutador de MMA Divulgação

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    Protagonizado por Marcon Mion, o filme “MMA – Meu Melhor Amigo”, ganhou data de estreia. O longa chega em 14 de novembro nos cinemas brasileiros, mesclando cenas de ação e amor.

    Na trama, o público irá acompanhar a história de Max Machadada, um grande campeão de MMA que está enfrentando o fim de sua carreira, afastado do ringue enquanto se recupera de uma lesão séria no ombro.

    Quando descobre ser pai de um menino autista de 8 anos, ele precisa enfrentar alguns desafios: compreender seu herdeiro, conquistar seu carinho, ressiginificar seus valores e se preparar para a maior luta da carreira, considerada a última chance de um grande retorno.

    Ao longo dos meses, Mion se preparou intensamente para viver o protagonista, incluindo dietas e treinos diferenciados para que o seu corpo ficasse o mais parecido possível com o de um lutador de MMA.

    Além disso, também aperfeiçoou sua atuação para voltar às telas de cinema após um longo período.

    Marcos Mion vive Max Machadada em "MMA - Meu Melhor Amigo"
    Marcos Mion vive Max Machadada em “MMA – Meu Melhor Amigo” / Divulgação

    O elenco ainda ainda traz nomes como Antonio Fagundes, Andréia Horta, Hoji Fortuna, Guilherme Tavares, Laura Luz, Augusto Madeira, Vanessa Giacomo, Tiago Luchi, Lucio Mauro Filho, Welder Rodrigues, Mario Yamasaki, Ricardo Ripa, Marjorie Gerardi, Raimundo Moura, Thiago Voltolini, Reeh Augusto, Rodrigo Viegas, Matheus Ramos, Bruno Chipotle.

    Antonio Fagundes está no elenco de "MMA - Meu Melhor Amigo"
    Antonio Fagundes está no elenco de “MMA – Meu Melhor Amigo” / Divulgação

    O filme é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, com coprodução da Star Original Productions e Globo Filmes, e é dirigido por José Alvarenga Jr, produzido por Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes, com roteiro de Paulo Cursino e Marcos Mion.