Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fabiana Justus reflete sobre queda de cabelo: “Minha menor preocupação”

    Influenciadora está em tratamento contra a leucemia e vem compartilhando as etapas de seu tratamento

    Fabiana Justus está em tratamento contra a leucemia
    Fabiana Justus está em tratamento contra a leucemia Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Fabiana Justus, 37, compartilhou uma reflexão sobre estar sem os cabelos cabelo nesta segunda-feira (29), após ter sido impactada por propagandas de produtos capilares.

    Em suas redes sociais, ela divide que pensou naturalmente em adquirir o produto após ver a publicidade, mas logo se lembrou que está careca devido ao tratamento contra a leucemia, câncer que ela descobriu no começo deste ano. 

    Fabi Justus compartilhou uma reflexão sobre perda de cabelos / Reprodução/Instagram

    Na sequência, a filha de Roberto Justus revela aos seus seguidores que ainda tem a sensação de que está de cabelo preso. “Já acostumei a olhar no espelho e me ver assim, mas eu ainda sinto como se tivesse cabelo as vezes. Que loucura né?!”, relata.

    Logo depois, ela divide que alguns fios de cabelo já nasceram, mas que ainda estão caindo. Ela também explica que as quimioterapias pré-transplante foram muito fortes e que ela ainda não sabe quando os fios voltarão a nascer. Fabiana realizou um transplante de medula óssea no final de março e compartilhou os resultados na ocasião.

    “Sinceramente, hoje essa é a minha menor preocupação”, relata sobre a perda de cabelos. “Acho que quando nascer vai dar aquela sensação boa de que está ‘passando’ essa fase! Vamos ver”, escreveu, otimista.

    Diagnosticada com leucemia mieloide aguda no início do ano, Fabiana vem compartilhando com os internautas todas as etapas de seu tratamento.

    Fabiana Justus mostra dia de exames com quimioterapia local