Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Grávida de gêmeos, Bárbara Evans mostra “perrengue” para vestir roupa

    Gêmeos Álvaro e Antônio devem nascer ainda este mês, segundo a influenciadora

    Bárbara Evans está grávida de dois meninos
    Bárbara Evans está grávida de dois meninos Reprodução/ Instagram

    Simone Machadocolaboração para a CNN

    São José do Rio Preto (SP)

    A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans, grávida de 32 semanas dos gêmeos Álvaro e Antônio, dividiu com os seguidores um pouco da rotina com o barrigão e mostrou o “perrengue” que é para vestir as roupas nessa reta final da gestação.

    Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, a modelo mostrou a dificuldade que tem para vestir um short de maternidade por conta do tamanho da barriga. Nas imagens, Bárbara aparece de top e calcinha tentando colocar a peça de roupa.

    “A intimidade humilha. Olha a missão. Respira fundo e vai. Respira fundo e vai. Respira mais uma vez, conversa com Deus e vai. Mais uma tentativa. Dá aquela respirada novamente e vai”, relatou ela aos risos.

    Ainda segundo a loira, os bebês estão super saudáveis e devem nascer ainda este mês.

    Fertilização

    Em maio deste ano, a modelo e influenciadora anunciou sua segunda gravidez. Ela já é mãe da Ayla, de 1 ano, fruto do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

    À CNN, Bárbara deu detalhes da gestação – novamente por meio de fertilização. “Nós já tínhamos os embriões guardados. No primeiro mês, meu endométrio não estava grosso o suficiente. No segundo, colocamos o embrião, deu positivo, mas não desenvolveu”, explicou.

    “Eu já sei mais ou menos como funciona. Com a Ayla foi tudo meio assustador. Agora eu vou tentar controlar a ansiedade”, brincou.

    “Óbvio que gemelar tem as suas diferenças, mas acho que não vou me assustar tanto quanto da primeira vez. Tenho certeza de que vai dar tudo certo”, acrescentou.

    Tópicos

    Tópicos