Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna convida Salma Hayek para participar de seu show no México

    Próxima apresentação da rainha do Pop será no Brasil no dia 4 de maio

    Salma Hayek e Madonna em show da "The Celebration Tour"
    Salma Hayek e Madonna em show da "The Celebration Tour" Reprodução/X

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Nesta sexta-feira (26), Madonna convidou a atriz Salma Hayek para participar de sua apresentação no México. A artista, conhecida pelo filme “Frida”, de 2002, subiu ao palco com um figurino que fazia menção à pintora.

    A participação especial aconteceu durante a apresentação da música “Vogue” e elas seguraram cartões de pontuação enquanto os bailarinos executaram movimentos sensuais e dançaram em uma passarela. No X, o antigo Twitter, os fãs de Madonna postaram vídeos do momento:

    Além da atriz mexicana, Madonna já convidou outros artistas para participarem da sua turnê, que celebra os 40 anos de sua carreira.

    Um exemplo é Cardi B, que também executou a mesma função de Ricky Martin, em março deste ano. A australiana Kylie Minogue e até mesmo seu namorado, o treinador de boxe Josh Popper também já estiveram presentes.

    Vale mencionar que esse foi o último show da “The Celebration Tour” antes da rainha do Pop seguir viagem para o Brasil. Em solo brasileiro, a artista se apresenta no dia 4 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

    Saiba como será o palco do show da Madonna em Copacabana