Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Matty Healy diz que não ouviu álbum de Taylor Swift: “Mas certeza que é bom”

    Fãs apontam referências a Healy em "The Tortured Poets Department"; ele e a cantora viveram um breve romance no ano passado

    Taylor Swift lançou o seu novo álbum, o "The Tortured Poets Department", na sexta-feira (19)
    Taylor Swift lançou o seu novo álbum, o "The Tortured Poets Department", na sexta-feira (19) Reprodução/Instagram

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Matty Healy falou sobre o novo álbum de Taylor Swift, “The Tortured Poets Department”, depois que fãs da cantora especularam que parte das músicas do disco façam referência ao breve namoro entre os dois.

    Em um vídeo publicado pelo Entertainment Tonight, o cantor e compositor é abordado na rua e perguntado sobre o que achou da música sobre ele.

    “Eu não ouvi tanto assim [o álbum], mas tenho certeza que é bom”, respondeu ele.

    Ele e a cantora se envolveram durante um curto período de tempo após o término do relacionamento de seis anos entre Swift e Joe Alwyn no ano passado.

    Na faixa-título do novo álbum, ela parece fazer referência à amiga de Matty, Lucy Dacus, da banda boygenius, e ao seu amigo e colaborador, Jack Antonoff.

    “Às vezes me pergunto se você vai estragar isso comigo/ Mas você disse a Lucy que se mataria se eu te deixasse/ E eu tinha dito isso para o Jack sobre você, então me senti vista/ Todos que conhecemos entendem por que é para ser”, diz a faixa.

    Taylor conta como estava “afogada no rio Nilo azul” em ‘Guilty as Sin’, uma referência à “banda favorita de todos os tempos” de Matty, The Blue Nile, e ainda menciona outro artista que ele admira, The Starting Line, em duas outras faixas.

    Confira o guia de referências para ouvir “The Tortured Poets Department”.