Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Preta Gil, Luana Piovani e mais: artistas prestam apoio a Iza após traição

    Nas redes sociais, famosas relembraram situações similares depois do anúncio da cantora; confira

    Preta Gil, Luana Piovani, Samara Felippo relembram traições
    Preta Gil, Luana Piovani, Samara Felippo relembram traições Instagram/Preta Gil/Luana Piovani/Samara Felippo

    Caroline Ferreirada CNN

    Após a cantora Iza, 33, anunciar o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, 27, na última quarta-feira (10), diversas famosas formaram uma rede de apoio feminino à artista que revelou ter sido traída pelo atleta.

    Nomes como Preta Gil, Luana Piovani, Jéssica Ellen e Samara Felippo lamentaram o ocorrido, especialmente agora em que ela está grávida, à espera da primeira filha Nala.

     

    “Minha amiga, meu amor, Iza, sua dor é minha. Eu sei um pouco pelo que está passando. Já te escrevi, mas faço questão de te apoiar publicamente para que nossa história ajude outras pessoas a entenderem que nós não somos o problema”, começou Preta Gil.

    Na sequência, a filha de Gilberto Gil disse que elas são vítimas de “homens sem escrúpulos, caráter e respeito”. Em 2023, foi vítima de traição pelo ex-marido Rodrigo Godoy – isso enquanto ela ainda lutava contra um câncer.

    “Eu sinto muito, muito mesmo!”, acrescentou.

    Preta Gil presta apoio a Iza após traição
    Preta Gil presta apoio a Iza após traição / Instagram/Preta Gil

    No Instagram, a atriz Samara Felippo relembrou ter passado por algo similar. Em abril deste ano, ela compartilhou ter sido traída pelo ex-marido, o jogador de basquete Leandro Barbosa.

    “Eu sei exatamente o que você está sentindo. Passei exatamente pela mesma coisa com o “jogador”, mas no caso, de outro esporte. Todo meu carinho, acolhimento, apoio e desejo força nesse momento tão único. Não sobra UM!”, disse.

    Samara Felippo lamenta Iza ter sido vítima de traição
    Samara Felippo lamenta Iza ter sido vítima de traição / Instagram/Samara Felippo

    Já a atriz e cantora Jéssica Ellen, que o terminou o relacionamento com Dan Ferreira em abril, também saiu em defesa da cantora.

    “Iza, sinto muito. Infelizmente, você não é a primeira, nem será a última mulher a ser traída em um momento de vulnerabilidade. Rezo para Oxum para que você e sua filha sejam cercadas de bênçãos, amor e proteções nesse momento precioso e delicado. Amo você”, declarou.

    O comentário, inclusive, movimentou os internautas, que sugeriram uma suposta traição por parte do ator também. Os dois não se seguem mais no Instagram e não se manifestaram publicamente sobre o assunto.

    Na manhã desta quinta-feira (11), Luana Piovani disse que reviveu o trauma do abandono gerado pelo fim de seu casamento após ver Iza anunciar a separação.

    “Toda vez que eu vejo uma mulher virar mãe solo eu reassisto a minha história e é muito triste. Minha história não é parecida com a da nossa mana maravilhosa. Mas, nesse lugar de repente você virar mãe solo, é [parecida. Você vive a frustração da sua fantasia falida”, afirmou a atriz.

    “Não tem ninguém que case não querendo dar certo e não fantasiando uma vida em família. A gente fantasia”, acrescentou.

    Nos comentários do vídeo publicado por Iza, Grazi Massafera e Mariana Goldfarb, ambas ex-esposas do ator Cauã Reymond, se solidarizaram com a dor da cantora carioca e fizeram a ressalva de que o livramento do término pode ser benéfico.

    “Essa dor é gigante, praticamente um luto em vida. Mas passa Iza, e esse bebezinho dentro de você vai te dar muita força e trará muitas alegrias e luz para o teu caminho. Logo, bem logo, a vida mostrará que o livramento é uma grande benção”, escreveu a ex-BBB, que foi casado com Reymond de 2008 a 2013.

    A nutricionista, que recentemente revelou ter vivido um relacionamento abusivo, fez questão de responder o comentário de Grazi e reforçar a mensagem: “O livramento é de fato uma grande benção”.

    Cantora Iza entra em lista de líderes da nova geração da revista Time