Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Primeiras imagens de Viola Davis como vilã em novo Jogos Vorazes são divulgadas; veja

    Atriz premiada fará o papel da doutora Volumnia Gaul, vilã responsável pela produção da 10ª edição da disputa

    Viola Davis dará vida à Volumnia Gaul, antagonista do filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”
    Viola Davis dará vida à Volumnia Gaul, antagonista do filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” Paris Filmes/Divulgação

    Yara Guerracolaboração para a CNN

    As primeiras imagens de Viola Davis no filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” foram divulgadas no trailer lançado nesta quinta-feira (27).

    O spin-off será baseado no livro prelúdio de mesmo nome, lançado em 2020, cuja história se passa 64 anos antes dos filmes da saga já lançados. Nele, Davis dará vida à vilã Volumnia Gaul, responsável pela produção da 10ª edição dos Jogos Vorazes.

    Após a novidade, não demorou para que os fãs da atriz ficassem bastante entusiasmados. Ao compartilhar o trailer em seu perfil no Instagram, Davis recebeu vários comentários de aprovação.

    “A única coisa que torna os Jogos Vorazes mais incríveis é que VOCÊ ESTÁ NELE! No momento, estou surtando”, escreveu uma de suas seguidoras.

    “Este é um trailer e tanto, vou te contar. Eu quase comprei um ingresso… Vamos comprar qualquer coisa que você estiver vendendo, senhora”, brincou um outro seguidor.

    “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” se une à longa filmografia da atriz, cujos últimos trabalhos incluem “O Esquadrão Suicida” (2021), “Adão Negro” (2022), “A Mulher Rei” (2022) e, mais recentemente, “Air: A História por trás do Logo” (2023), em que interpretou a mãe de Michael Jordan.

    Considerada uma das estrelas mais talentosas de Hollywood, Davis conquistou um Oscar, um Emmy Award, dois Tony Awards e um Grammy ao longo da carreira, alcançando todos os principais prêmios da indústria do entretenimento.

    Mas ela ainda não está satisfeita, e diz não ter concluído a sua lista de desejos. Uma entrevista com a premiada atriz publicada nesta semana pela “IndieWire” revelou que, no futuro, ela gostaria de estrelar um filme de zumbis – a sua própria versão de “Invasão Zumbi” (2016).

    Sobre o filme

    A história do longa se passa nos chamados “Dias Sombrios”, 10 anos após a guerra e antes de Panem atingir o seu auge.

    Um dos destaques será Coriolanus Snow (Tom Blyth), antagonista já conhecido pelos fãs da franquia. Neste longa, porém, ele será retratado como estudante de 18 anos e fará parte do projeto de Gaul como mentor de Lucy Gray Baird, tributo do Distrito 12, que será performada pela atriz Rachel Zegler.

    Como versão mais nova do ditador de Panem, Snow vê na mentoria de Lucy uma chance de recuperar o prestígio de sua família. O relacionamento dos dois, contudo, logo se desenvolve para além da arena.

    A estreia do longa está marcada para o dia 17 de novembro. Na direção está Francis Lawrence, que comandou os últimos três filmes da saga. Já o roteiro ficou por conta de Michael Lesslie e Michael Arndt, que também trabalhou no longa “Em Chamas”.

    O elenco, por sua vez, conta ainda com nomes como Peter Dinklage (Game of Thrones), que dará vida ao reitor Casca Highbottom; Jason Schwartzman (Rushmore), que será Lucky Flickerman; Hunter Schafer (Euphoria), que fará a personagem Tigris; e Josh Andrés Rivera (Amor, Sublime Amor), como Sejanus Plinth.