Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    RBD libera novos ingressos para a turnê “Soy Rebelde” em São Paulo e Rio de Janeiro

    Turnê já foi alvo de polêmicas e provocou um caos na disputa por ingressos no início deste ano

    RBD se apresenta em show gratuito na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em 2008, para cerca de 250 mil pessoas.
    RBD se apresenta em show gratuito na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em 2008, para cerca de 250 mil pessoas. Reprodução / rbdfotos.org

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    O RBD anunciou, nesta quarta-feira (23), a abertura das vendas do novo lote de ingressos para os shows extras em São Paulo e Rio de Janeiro, em novembro deste ano.

    A turnê “Soy Rebelde”, que marca o retorno e aniversário de 20 anos do grupo mexicano criado na série Rebelde, provocou um caos na disputa por ingressos no início deste ano – com fãs acampando para comprar, brigas nas filasnotificação do Procon à plataforma de vendas e investigação do Ministério Público.

    De acordo com representações à Ouvidoria Geral do MPRJ, erros sistêmicos na aquisição de ingressos virtuais provocaram desorganização e desrespeito à ordem da fila de compra nas bilheterias físicas, localizadas na Jeunesse Arena, na Barra, no Rio de Janeiro.

    Após todo o caos, os ingressos finalmente estão disponíveis para compra. A distribuidora, porém, alerta que os tickets são limitados.

    As datas anunciadas nesta segunda são os dias 9 e 10 de novembro, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e, em São Paulo, nos dias 12 e 13, no estádio do Morumbi, e nos dias 16, 17, 18 e 19, no Allianz Parque.

    (Com informações de Léo Lopes)