Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    SAG Awards 2024: veja onde assistir à premiação

    Cerimônia do sindicato de atores dos Estados Unidos acontece neste sábado (24)

    Uma visão do processo de fundição e moldagem da estatueta de ator para o 30º prêmio anual do SAG Awards
    Uma visão do processo de fundição e moldagem da estatueta de ator para o 30º prêmio anual do SAG Awards Monica Schipper/Getty Images

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Neste sábado (24), acontece o 30º Prêmio Anual do Screen Actors Guild (SAG), o sindicato de atores dos EUA. A cerimônia, que é organizada por atores, para atores será realizada no Shrine Auditorium & Expo Hall, em Los Angeles.

    A transmissão do evento, será realizada exclusivamente pela Netflix, em tempo real a partir das 22h no horário de Brasília.

    Idris Elba será responsável por abrir a cerimônia, já Jennifer Aniston, irá homenagear Barbra Streisand com o prêmio SAG Life Achievement Award. Além deles, outros 28 artistas já foram anunciados para apresentarem categorias.

    O destaque no cinema ficou para a dupla “Barbenheimer”, já que “Barbie” e “Oppenheimer” lideram com quatro indicações cada. “Succession”, por sua vez, domina na categoria de séries com cinco indicações. “The Last of Us”“O Urso” e “Ted Lasso” aparecem logo atrás com quatro indicações cada.

    A lista de indicações, você confere aqui. Vale mencionar que a última edição, de 2023, também foi transmitida pela Netflix, no canal de YouTube do streaming.