Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift agradece recorde histórico de novo álbum: “Completamente chocada”

    Cantora vem atingindo feitos históricos com "The Tortured Poets Department", seu 11º álbum de estúdio

    Taylor Swift fala sobre sucesso de novo álbum
    Taylor Swift fala sobre sucesso de novo álbum Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Após uma semana do lançamento do “Tortured Poets Department”, a cantora Taylor Swift usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo carinho que o projeto recebeu, especialmente sobre o recorde de primeira artista na história a ter sete álbuns com mais de um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos em sua semana de estreia.

    “Minha mente explodiu. Estou completamente chocada com o amor que vocês demonstraram por este álbum. 2,6 milhões, ISSO É SÉRIO?? Obrigado por ouvir, transmitir e receber o ‘Tortured Poets’ em sua vida. Me sentindo muito amada”, escreveu Taylor Swift.

    Concluindo, a estrela pop ainda falou sobre à “The Eras Tour”, turnê que veio para o Brasil em 2023 e continua este ano. “Eu já estava tão animada para voltar à turnê, mas vocês fazendo ISSO? 9 de maio não pode chegar cedo o suficiente”, pontuou. O primeiro show da volta de Taylor aos palcos ocorre em Paris, na França.

    Para ilustrar a publicação, Taylor selecionou fotos dos bastidores, que contam ainda com a presença de Post Malone e Florence Welch, artistas que estão presentes nas faixas “Fortnight” e “Florida!!!”, respectivamente.

    Veja:

    Taylor Swift quebrou alguns outros recordes com “The Tortured Poets Department”. Em menos de 24 horas de sua estreia, ele se tornou o disco mais ouvido em seu dia de estreia nas plataformas de streaming Amazon Music, Apple Music e Spotify.

    No Spotify, Taylor Swift ainda quebrou os recordes de artista mais ouvida em um dia e canção mais ouvida em um dia, com “Fortnight”, parceria com Post Malone.

    Taylor também bateu seu próprio recorde de discos de vinil mais vendidos em um só dia, com 700.000 mil cópias.

    “The Tortured Poets Department” também vendeu 1,5 milhão de cópias nos EUA nos seus primeiros três dias. Com apenas esses números, o álbum registrou as maiores vendas na primeira semana de qualquer álbum desde que “25” de Adele quase 3,4 milhões de cópias em uma semana em 2015.

    Ela ainda pode quebrar outros recordes com o novo trabalho. Confira aqui.

     

    Taylor Swift: por que fãs amam chorar ouvindo músicas sobre término?