Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Felipão vira opção para comandar Atlético Mineiro

    Galo busca definir situação e ter novo treinador o mais rápido possível

    Felipão é alternativa para comandar o Galo
    Felipão é alternativa para comandar o Galo José Tramontin/athletico.com.br

    Henrique AndréLeonardo Parrelada Itatiaia

    O Atlético Mineiro busca definir o quanto antes quem será o novo treinador do clube. O português Bruno Lage, primeiro nome da lista, recusou a proposta do Galo e deve seguir na Europa em 2023.

    Conforme apurou a Itatiaia, nesta sexta-feira (16), Lage agradeceu o convite feito pela cúpula do Alvinegro e preferiu não aceitar o desafio de trabalhar pela primeira vez no Brasil. Com o “não” do português, o Atlético agora aciona sua primeira opção nacional. Uma das possibilidades avaliadas é o nome de Luiz Felipe Scolari, atual diretor técnico no Athletico Paranaense.

    O experiente comandante de 74 anos está afastado da função de treinador, mas não descarta um retorno. Segundo apurou a Itatiaia, Felipão é sim um dos nomes cogitados, mas não existem negociações avançadas neste momento.

    Em recente entrevista à Globo, Felipão comentou sobre um possível retorno e afastou a chance de trabalhar novamente na terra natal. “Sempre disse que não vou ser mais treinador no Brasil. A Arábia Saudita está pagando muito bem. Não sei, vou pensar”, comentou.

    A situação com Bruno Lage, que parece se distanciar de um acordo, faz o Galo se movimentar em busca de outros nomes. Tiago Nunes e Rogério Ceni, dois técnicos brasileiros, enfrentam resistência internamente e dificilmente assumirão o clube.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original