Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Governador do RS agradece Atlético-MG por campanha em prol das vítimas

    Clube destinará renda de treino aberto na Arena MRV às famílias afetadas pelas chuvas

    Torcedores do Atlético-MG lotam as arquibancadas em jogo na Arena MRV
    Torcedores do Atlético-MG lotam as arquibancadas em jogo na Arena MRV Pedro Click/Atlético-MG

    Da CNN

    O Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), enviou uma mensagem de agradecimento ao Atlético-MG pelas ações promovidas pelo clube para ajudar as vítimas das enchentes no estado.

    Neste sábado (11), às 10h, o Galo realiza um treino aberto para torcedores na Arena MRV, cuja renda será destinada às famílias afetadas pelas chuvas. No local, também serão recolhidas doações de água mineral e alimentos não perecíveis.

    “Em nome dos gaúchos, estou aqui para agradecer o Atlético-MG pela brilhante campanha de doação que estão fazendo. A campanha Futebol pelo Sul. Muito, muito obrigado a todos os torcedores do Galo, sei que está todo mundo muito engajado. E obrigado também aos torcedores aí de Minas, até porque nessas horas, o nosso time é um só: o da solidariedade”, afirmou Leite.

    “Por isso, sigam doando, sigam ajudando. O Rio Grande do Sul precisa muito do apoio de vocês, muito obrigado”, completou o governador.

    Na última atualização divulgada pelo clube, mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos para o treino aberto.

    Além da realização do treino na Arena MRV, o Atlético-MG também está recebendo doações de roupas e cobertores nas Lojas do Galo espalhadas por Belo Horizonte e pela região metropolitana da capital mineira.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas