Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Domingol: “Augusto Melo perdeu a arquibancada do Corinthians”, diz Vessoni

    Durante o Domingol, jornalista criticou a gestão do presidente do Corinthians e disse que ele perdeu apoio da torcida

    Da CNN

    Durante o programa Domingol deste domingo (23), o Corinthians foi tema. O jornalista convidado Rodrigo Vessoni fez duras críticas à atual gestão do Timão, liderada pelo presidente Augusto Melo.

    Segundo Vessoni, Melo perdeu o apoio da arquibancada após não cumprir as promessas feitas durante a campanha eleitoral.

    Críticas à gestão

    Vessoni afirmou que Melo vendeu um discurso de “acabou a farra”, prometendo uma gestão austera e bem-sucedida, o que não se concretizou até o momento.

    O jornalista destacou que o presidente fez uma série de contratações questionáveis, oferecendo altos salários para profissionais sem experiência comprovada no futebol.

    “Ele gastou 100 milhões de reais, 100 milhões é dinheiro? Pra nós, pro Michel não, pra nós é. 100 milhões é dinheiro. E o Augusto continua contratando errado”, afirmou Vessoni, citando as recentes contratações de executivos do Flamengo com salários elevados.

    Torcida abandona presidente

    De acordo com Vessoni, a torcida já abandonou o presidente eleito. “Nós tivemos nessa semana duas torcidas uniformizadas se manifestando publicamente, essa arquibancada que elegeu a presidência do Corinthians, já abandonou?”, questionou.

    O jornalista também criticou o Conselho do Corinthians, acusando-o de não questionar as decisões da gestão anterior, que levou o clube a uma grave crise financeira. Para Vessoni, os conselheiros atuam mais por interesses políticos do que pela instituição.

    “Quanto mais inferno tiver a administração que não é a dele, é melhor pra esses caras. Eles torcem pela carteirinha que eles possuem, pelo amiguinho que não tá mais lá”, disse.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas