Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Esses caras são abutres, parasitas”, diz Benja sobre administração do Corinthians

    O apresentador criticou duramente a gestão do clube do Parque São Jorge

    Da CNN

    O apresentador da CNN Brasil Benjamin Back fez duras críticas à administração do Corinthians no programa Domingol desta semana.

    Benja afirmou que a atual gestão do clube está promovendo um “processo de destruição” do clube paulista e chamou os dirigentes de “abutres” e “parasitas”, que estariam se alimentando da instituição.

    “O que os caras estão fazendo com o Corinthians é um crime. Esses caras não são corintianos, são piratas, são abutres, parasitas, que vivem e se alimentam do Corinthians”, disparou o apresentador.

    “Esses caras estão querendo o quê? Vocês não estão vendo esse processo de destruição do Corinthians? Não é possível. Em outras épocas, não sei o que aconteceria. Pessoas sentadas, tomando champanhe, vendo o circo pegar fogo, daqui a pouco estão dando risada. Dando risada do quê? Todos colocaram o Corinthians nesse limbo”, disparou.

    Conselho questionado

    O apresentador também questionou a atuação do conselho do Corinthians, que aprova as contas da atual gestão. Ele se mostrou indignado com a situação e lamentou que ninguém esteja tomando medidas para frear o que considera uma “destruição” do clube.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas