Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Paulinho responde se quer ficar no Corinthians e fala sobre negociações

    Volante do Timão tem contrato até metade deste ano

    Paulinho durante o empatem em 0 a 0 entre Corinthians e Atlético-MG na Neo Química Arena
    Paulinho durante o empatem em 0 a 0 entre Corinthians e Atlético-MG na Neo Química Arena Agência Corinthians

    Luis Fabianida Itatiaia

    O volante Paulinho pretende seguir no Corinthians para além do final de seu atual contrato. O camisa 8 possui vínculo com o Timão somente até a metade do ano, mas planeja estendê-lo ao menos até o final desta temporada.

    Após o empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG, Paulinho afirmou que seu desejo é de seguir no clube paulista. No entanto, reiterou que a decisão final cabe ao seu estafe e à diretoria do Corinthians, que já negocia a extensão contratual.

    “Estou focado na recuperação, no retorno. Deixei o meu representante conversar com a diretoria, já teve essa conversa, coloquei meu desejo. Vão conversar com meu representante para ver o que é bom para todo mundo. Respeito o tempo, é difícil um presidente saber a forma que eu iria retornar, muitas vezes não se fala nisso, mas é uma decisão do clube. Com certeza vai sair o melhor. Meu desejo é ficar”, disse Paulinho após o jogo.

    Recuperado de uma cirurgia no joelho, Paulinho atuou por 20 minutos no duelo na Neo Química Arena. Ele lamentou não ter conseguido a vitória, mas fez questão de destacar as qualidades do Atlético-MG enquanto adversário.

    “António me pediu para ficar perto da área, pela vantagem não precisaria baixar. Fiquei perto dos atacantes para fazer o gol. Encaramos um adversário muito bom e não conseguimos. Saímos com a sensação de que dava para ganhar”, afirmou.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original