Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    R$ 40 milhões: antecipações de vendas fazem Corinthians sonhar alto no mercado

    Clube paulista espera receber parcelas das vendas de Murillo e Felipe Augusto, concluídas em 2023

    Augusto Melo, presidente do Corinthians
    Augusto Melo, presidente do Corinthians Divulgação/Instagram Augusto Melo

    Luis Fabianida Itatiaia

    O Corinthians se sustenta no depósito de uma quantia significativa para se movimentar com mais força na janela de transferências. O mercado para contratações ficará aberto dos dias 10 de julho a 2 de setembro para o registro de novos atletas.

    A cúpula alvinegra trabalha com a antecipação de parte valores das vendas do zagueiro Murillo, ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e do centroavante Felipe Augusto, ao Cercle Brugge, da Bélgica. Conforme apurado pela Itatiaia, o clube paulista espera um crédito próximo de R$ 40 milhões.

    O valor já inclui deduções referentes a participações de jogadores e comissões de empresários em ambos os negócios.

    A comissão técnica já sinalizou à diretoria alvinegra que espera de cinco a seis reforços para aumentar a competitividade interna do elenco alvinegro. A principal prioridade está no meio-campo, onde o Corinthians já estabeleceu Hernani, do Parma, e Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, como principais alvos.

    É possível, também, que alguns jogadores do atual elenco sejam negociados. O atacante Wesley é um dos jogadores mais procurados pelo mercado, bem como o volante Fausto Vera, que desperta interesse do Atlético-MG.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original