Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Dono do Cruzeiro diz quantos reforços deverá contratar nesta janela

    Sócio majoritário da SAF cruzeirense participou neste domingo (8) do CNN Esportes S/A

    Cássio posou com a camisa do Cruzeiro ao lado do empresário Pedro Lourenço, sócio-majoritário da SAF
    Cássio posou com a camisa do Cruzeiro ao lado do empresário Pedro Lourenço, sócio-majoritário da SAF Divulgação/Cruzeiro/Gustavo Aleixo

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Convidado deste domingo (8) do CNN Esportes S/A, Pedro Lourenço disse quantos reforços o Cruzeiro pretende contratar nesta janela de transferências do meio do ano. O sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruzeirense projetou “dois ou três” a mais para reforçar o elenco.

    “Já trouxemos o Kaio Jorge, né? Já está lá na Toca fazendo os exames, e tem mais novidade”, iniciou Pedrinho, ao relembrar um pré-acordo com o atacante Kaio Jorge.

    “Nós esperamos que na janela venha dois ou três para a gente dar uma melhorada no nosso plantel”, completou o dono da SAF celeste.

    Desde que assumiu a gestão, no fim de abril, Pedrinho voltou o Cruzeiro ao mercado em busca de novos nomes para reforçar o time visando à sequência da temporada. O primeiro nome oficial foi o do goleiro Cássio, ex-Corinthians, de 37 anos. O experiente jogador chegou ao Cruzeiro em 21 de maio.

    Kaio Jorge

    Já Kaio Jorge, atacante de 22 anos ex-Santos, Juventus-ITA e Frosinone-ITA, tem pré-acordo com o clube celeste e será anunciado após realização dos exames médicos.

    Além de intensidade no mercado da bola, outros movimentos internos também foram feitos desde a chegada de Pedrinho. Um deles foi a compra do zagueiro João Marcelo, que estava emprestado pelo Porto-POR.

    O próximo movimento esperado diz respeito ao meia-atacante Matheus Pereira. O jogador está emprestado pelo A-Hilal-SAU até o fim de junho. Para ficar com o jogador, o clube celeste precisará se acertar com os sauditas e também com o camisa 10.

    “O Cruzeiro já chegou em um acordo verbal para permanência do Matheus Pereira. Falta ele assinar, tudo que ele pediu nós concordamos sem ter condição, mas nós concordamos porque achamos que ele é importante”, disse Pedrinho, também no CNN Esportes S/A. “Se amanhã ele não quiser assinar, a responsabilidade não é nossa”, complementou.

    CNN Esportes S/A

    Com a presença de Pedro Lourenço, o CNN Esportes S/A chega à 50ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

    Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas