Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Tite se emociona com visita de Carlos Alberto Parreira no CT do Flamengo

    Técnico do tetra da Seleção Brasileira, em 1994, esteve no Ninho do Urubu nesta terça-feira (11)

    Tite e Carlos Alberto Parreira se cumprimentam no Ninho do Urubu
    Tite e Carlos Alberto Parreira se cumprimentam no Ninho do Urubu Marcelo Cortes /CRF

    Da CNN

    Um dos principais nomes da história do futebol brasileiro, o ex-técnico Carlos Alberto Parreira, de 81 anos, esteve no Ninho do Urubu nesta terça-feira (11) para uma visita especial ao Flamengo.

    Ao lado do técnico Tite, do auxiliar César Sampaio e do gerente de futebol Luiz Carlos, Parreira fez um tour pelo CT rubro-negro e foi homenageado com uma camisa personalizada do clube

    “É um prazer recebê-lo. Minha gratidão, de coração. Talvez você não imagine o quanto eu sou grato e o quanto estou feliz por estar te recebendo”, declarou Tite, após um abraço carinhoso no comandante da conquista do tetra pela Seleção Brasileira, em 1994.

    Luta contra o câncer

    Há algumas semanas, Parreira soube que estava curado após travar uma batalha contra o linfoma de Hodgkin, doença que atinge o sistema linfático, uma das partes do sistema imunológico.

    “Ele está curado. Do problema, em si, curado. Agora é recuperar o todo. Ele tá evoluindo. O tratamento foi feito normalmente, dentro dos protocolos dos profissionais. Está voltando à vida normal, saindo”, disse Runco, em entrevista ao UOL, no último dia 27 de maio.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas