Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ameaçado no Fluminense, Fernando Diniz está fora do Fla-Flu

    O treinador está pressionado pelos resultados e desempenho do Tricolor, que está na lanterna do Campeonato Brasileiro

    Fernando Diniz tem contrato com o Fluminense até o fim de 2025
    Fernando Diniz tem contrato com o Fluminense até o fim de 2025 Lucas Merçon/Fluminense

    Matheus Dantasda Itatiaia

    Em momento de maior pressão nesta passagem pelo Fluminense, Fernando Diniz recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará na área técnica tricolor no clássico de domingo (23), contra o Flamengo, no Maracanã.

    Com a equipe na última posição do Campeonato Brasileiro, o treinador tem a permanência no cargo ameaçada. São apenas seis pontos em 10 rodadas. A pressão das arquibancadas já é grande há semanas, com Diniz sendo um dos alvos da torcida após a derrota para o Atlético-GO no Maracanã.

    Após o revés desta quarta (20), para o Cruzeiro no Mineirão, falou sobre os pedidos de demissão por parte da torcida e admitiu que o momento da equipe preocupa a comissão e a direção.

    “Ninguém gosta de estar com o nome na arquibancada pedindo saída. Mas é uma coisa que sei acolher com respeito, já falei outras vezes”, afirmou Fernando Diniz no Mineirão.

    “Lógico que mexe [estar na lanterna]. É um sentimento horroroso. Muito ruim. Tem que ser forte, trabalhar muito e achar soluções para que o Fluminense saia dessa situação. Tem todas as condições de sair disso”, completou o treinador.

    Fernando Diniz iniciou esta passagem pelo Fluminense em abril de 2022 e viveu o ápice ao conquistar a Copa Libertadores em novembro de 2023. Em 2024, o time não manteve o nível.

    Apesar da queda de desempenho e resultado, Mário Bittencourt apostou na manutenção de Diniz e renovou o contrato do técnico em maio, quando o trabalho já era questionado.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original