
Atlético de Madrid supera Union Saint-Gilloise e reage na Champions
Colchoneros conseguem vencer segunda partida na competição continental

O Atlético de Madrid venceu o Royale Union Saint-Gilloise por 3 a 1 na terça-feira (4), no Wanda Metropolitano, pela quarta rodada da Champions League.
O time belga começou melhor a partida, dominando os primeiros minutos com boas chegadas ao ataque. O Atlético conseguiu equilibrar o jogo após os 15 minutos e abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo com Julián Álvarez, após assistência de Giuliano Simeone.
No segundo tempo, o time espanhol ampliou com Conor Gallagher aos 28 minutos, em belo chute no ângulo. O Royale Union Saint-Gilloise diminuiu aos 34 minutos com Ross Sykes, de cabeça após cobrança de falta. Nos acréscimos, Marcos Llorente fechou o placar em 3 a 1 para os donos da casa.
O Atlético de Madrid teve maior posse de bola (70% no segundo tempo) e finalizou mais vezes ao gol (7 chutes certos contra 3 dos belgas). Com o resultado, o time espanhol chegou aos 6 pontos e subiu para a 14ª posição na Champions League. O Royale Union Saint-Gilloise permanece com 3 pontos e ocupa a 26ª colocação na competição.


