Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Adversário do São Paulo na Libertadores, Nacional demite técnico

    Álvaro Recoba não resistiu à derrota por 3 a 0 para o Cerro, neste domingo (9)

    Álvaro Recoba deixou o comando do Nacional, do Uruguai
    Álvaro Recoba deixou o comando do Nacional, do Uruguai Agencia Gamba/Getty Images

    Da CNN

    Adversário do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Nacional, do Uruguai, anunciou nesta segunda-feira (10) a demissão do técnico Álvaro Recoba.

    O treinador não resistiu à derrota deste domingo (9) por 3 a 0 para o Cerro, que briga contra o rebaixamento no Campeonato Uruguaio.

    Recoba não chegou nem a dar entrevista coletiva após o revés. De acordo com a imprensa uruguaia, o técnico teve uma reunião com dirigentes do Nacional ainda no Estádio Luis Franzini para discutir seu futuro à frente da equipe.

    “O Club Nacional de Football informa que em comum acordo com o Sr. Álvaro Recoba, em reunião celebrada nesta data, foi decidido dar por finalizada sua gestão como treinador do time. A instituição valoriza e agradece à adesão, o compromisso e o trabalho do ‘Chino’ e toda a sua comissão técnica”, informou o clube.

    “Nacional será sempre sua casa, desejando êxito nos seus futuros desafios esportivos.”

    As oitavas de final da Libertadores estão previstas para as semanas dos dias 14 e 21 de agosto. O São Paulo visitará o Nacional no duelo de ida, em Montevidéu, e fará a partida de volta no MorumBIS.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas