Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo: time tem desfalques e dúvida de peso para jogo com Cobresal

    Equipe se enfrentam nesta quarta (10), no MorumBIS, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

    James Rodríguez em treino do São Paulo no CT da Barra Funda
    James Rodríguez em treino do São Paulo no CT da Barra Funda Twitter/São Paulo

    Brenno Costada Itatiaia

    O São Paulo enfrenta o Cobresal, às 21h30 desta quarta-feira (10), com desfalques de peso. Lesionados, o lateral-direito Rafinha e os atacantes Wellington Rato e Lucas não disputarão o confronto no MorumBIS, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Além deles, o atacante Calleri treinou, mas segue como dúvida.

    O técnico Thiago Carpini, pressionado no cargo, tem que lidar com uma série de desfalques desde o começo da temporada. Nos casos de Rafinha, Wellington Rato e Lucas, eles sentiram as lesões na última partida da equipe, quando o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 para o Talleres, na rodada de estreia da Libertadores.

    Rafinha sofreu uma fratura na fíbula esquerda e Lucas teve diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. Já Wellington Rato sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo após um trauma e entorse.

    Calleri, que está na reta final da recuperação de um rompimento do Cisto de Baker, treinou com o restante do elenco e, se for relacionado, deve começar o jogo no banco de reservas. Ele não atua desde o dia 10 de março, quando foi substituído ao sentir a lesão na vitória de 3 a 2 sobre o Ituano, pelo Paulistão.

    Com esse cenário, a provável escalação do São Paulo para a partida é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Luciano (Erick ou Galoppo), James e Ferreira; André Silva (Calleri).

    Como foi o último treino

    No último treino antes de encarar o Cobresal, o treinador Thiago Carpini comandou trabalhos de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de um complemento técnico.

    Rodrigo Nestor de volta

    Depois de passar por uma cirurgia no menisco e no ligamento colateral medial do joelho esquerdo em novembro do ano passado, o meio-campista Rodrigo Nestor foi liberado, nesta segunda-feira (8), para voltar a atuar pelo São Paulo e vira opção para o jogo com o Cobresal.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original